Davina Cristina de Moraes Melo (esq.) e Tuane Silva da Costa aplicaram o 'Boa Noite, Cinderela'fotos REPRODUÇÃO

Rio - As duas suspeitas de dopar com 'Boa Noite Cinderela' os chilenos Ronald Tejeda Sobarzo e Andres Orellana, ambos de 29 anos, foram presas na manhã desta segunda-feira (22). Tuane Silva da Costa e Davina Cristian de Moraes Melo foram localizadas por policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a delegada Patrícia Alemany, da Deat, câmeras de segurança da região flagraram as mulheres entrando em um carro com Ronald e Andres na Rua Mem de Sá, a principal da Lapa. Os dois tiveram os celulares roubados.
Os turistas foram encontrados feridos e desacordados no Mirante do Rato Molhado, em Santa Teresa, no Centro do Rio, no último dia 14. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas Ronald não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (17), enquanto Andres segue internado em um hospital particular.
A polícia ainda investiga se eles caíram ou foram empurrados do mirante. A altura da queda é de 9 metros, segundo a perícia.
Na manhã de sábado (20), o corpo de Ronald voltou para Santiago, no Chile. De acordo com familiares, o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (22).
Em entrevista à imprensa chilena, a irmã de Ronald, Marta Elisabeth Tejeda, afirmou que colocaram algo na bebida de ambos e que perderam a consciência após entrarem em um carro de aplicativo. "Tenho certeza de que alguém deve tê-los drogado, porque meu irmão não era de beber muito, muito menos em outro país", revelou.