Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Felipe Louzada, executado em shopping na TaquaraArquivo / Agência O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) cumpriram o mandado de prisão temporária contra Igor Rolim Rodrigues, 27 anos, nesta terça feira (23), no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. Igor é suspeito de assassinar Rodrigo Barros Rangel, 23 anos.

O crime ocorreu no dia 20 de abril, por volta das 19h, quando a vítima estava em casa. Igor e dois comparsas invadiram a casa da vítima, na Estrada do Rio Grande, na Taquara, Zona Oeste, para pegar uma televisão de 50 polegadas para saldar uma suposta dívida da vítima com o agiota Cristiano da Costa Silva Panar Cunha, conhecido como 'Barata', que esperava Igor do lado de fora.
Rodrigo fugiu, mas se deparou com 'Barata'. Em seguida, os bandidos dispararam duas vezes e um projétil acertou Rodrigo na cabeça. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a expedição dos mandados de prisão pela 2ª Vara Criminal, as equipes da DHC fizeram várias buscas para localizar os foragidos e apenas Igor foi localizado.


O preso foi conduzido para a sede da DHC onde prestou depoimento. Ele será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.