Caso foi divulgado nas redes sociais Reprodução

Rio - Uma mulher usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (22), para acusar um motorista de aplicativo por assédio sexual, no Centro do Rio. Segundo a DJ Talie, o colaborador da InDrive, antes de chegar ao local do embarque, teria sugerido que a forma de pagamento fosse uma relação entre os dois.
"Esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo e eu nem ia divulgar, mas minhas amigas estavam na hora e falaram o quanto era importante alertar as mulheres sobre isso. O sentimento é de impotência, porque se fosse um homem, o motorista provavelmente seria profissional com o passageiro", escreveu a mulher nas redes sociais.
Ainda de acordo com Talie, após a repercussão do caso, o homem teria a procurado nas redes sociais. Nas mensagens, o suposto motorista alega que um colega teria invadido a sua conta e enviado as mensagens para a passageira.
"Ele achou o meu Instagram e me ligou várias vezes. Eu fico com muito medo dessas coisas e de algo acontecer comigo saindo ou entrando em eventos na noite. (O motorista) Se propôs a conversar, mas não quero justificativa, só ter paz e me sentir segura", completou a jovem.
Procurada pelo DIA, a InDrive ainda não se manifestou. O espaço está aberto para manifestações.