Disque Denúncia pede informações sobre dois suspeitos na morte de policial na Zona Oeste
O crime ocorreu em outubro de 2022, durante arrastão na Transolímpica
Petter Sales da Silva, de 32 anos e Rodrigo Oliveira da Silva, de 25 anos são suspeitos de envolvimento em latrocínio de policial - Divulgação / Disque Denúncia
Petter Sales da Silva, de 32 anos e Rodrigo Oliveira da Silva, de 25 anos são suspeitos de envolvimento em latrocínio de policialDivulgação / Disque Denúncia
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (24), um cartaz pedindo informações sobre Petter Sales da Silva, de 32 anos, e Rodrigo Oliveira da Silva, de 25 anos, suspeitos de participação na morte do policial rodoviário federal Bruno Vanzan Nunes, de 41 anos. O crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2022 em um arrastão na Transolímpica, na altura da Vila Militar, Zona Oeste.
Segundo investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), os homens são de comunidades do Complexo do Chapadão, em Guadalupe, Zona Norte do Rio. No dia do crime, eles teriam realizado outro arrastão, em Nilópolis.
As buscas pelos suspeitos de participação no latrocínio do policial seguem e a DHC pede que informações sobre o crime ou sobre a localização dos procurados sejam repassadas para o Disque Denúncia, de forma anônima, nos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.