Matheus Mendes Silveira, 26, está internado no Lourenço JorgeArquivo Pessoal

Rio - O estado de saúde de Matheus Mendes Silveira, de 26 anos, apresenta leve melhora mas quadro ainda é grave, de acordo com informações repassadas por familiares ao Dia nesta terça-feira (30). Ele está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge. O jovem foi esfaqueado durante um desentendimento com familiares da ex-companheira no último domingo (28), em Curicica, Zona Oeste do Rio.
Segundo Valéria Mendes, mãe da vítima, a equipe médica está bem otimista, apesar do estado ser grave. "A febre passou e os aparelhos estão auxiliando a respiração", contou a mãe.

Relembre o caso:

Matheus Mendes Silveira, de 26 anos, foi esfaqueado em uma briga envolvendo a guarda de uma criança de 2 anos no domingo (28), em Curicica, Zona Oeste do Rio. O jovem perdeu o baço e teve parte do intestino perfurado. Ele foi socorrido e segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo Valéria Mendes, mãe da vítima, a confusão aconteceu após Matheus reclamar sobre a segurança do filho, que era transportado em uma moto, sem capacete e em alta velocidade.

O caso registrado na 32ª DP (Taquara). Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e sob sigilo.

O Hospital Municipal Lourenço Jorge informou que o estado de saúde do paciente ainda permanece grave.