Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos em roubo a joalheria em PetrópolisDivulgação

Rio - Policiais da 105ª DP (Petrópolis) investigam um roubo a uma joalheria no Centro de Petrópolis, Região Serrana do Rio, que causou prejuízo de R$ 200 mil. Nesta terça-feira (06), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para obter informações que levem às prisões dos suspeitos do crime: Klinsmani Silva de Souza, 22 anos, Carlos Eduardo Almeida dos Santos, de 25, e Luis Paulo Silveira Miranda, o 'Graxinha', de 27, todos do Complexo do Alemão.

Segundo as investigações, a loja foi assaltada por volta de 13h. Os suspeitos chegaram em uma moto que ficou estacionada em frente à loja dez minutos antes de entrarem — um deles ficou na porta do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, uma das atendentes da loja passou mal durante o assalto. A polícia foi acionada pelas funcionárias logo em seguida. A 105ª DP assumiu o caso e agentes da distrital realizam diligências na região para prender os homens.

Conforme a polícia, os envolvidos têm condenações e prisões anteriores por roubo a estabelecimento comercial, usando o mesmo modus operandi. Contra eles já havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, pelo crime de roubo. Um dos suspeitos, Carlos Eduardo, usou a mesma camisa azul em um roubo recente em uma joalheria no shopping Nova América.

Quem tiver informações sobre a localização pode fazer a denúncia dos envolvidos no roubo da joalheria, de forma anônima, ao Disque Denúncia.

Como denunciar:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp com anonimato: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ