Além dos caça-níqueis, materiais do jogo do bicho foram apreendidosReprodução

Rio de Janeiro - Uma mulher, de 22 anos, foi detida suspeita de explorar um espaço com jogos de azar na comunidade de Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste. O caso aconteceu na manhã deste sábado (10).
De acordo com a Polícia Militar, homens do Comando de Operações Especiais estavam realizando um patrulhamento na comunidade quando abordaram um estabelecimento comercial, na rua Cândido Benício, e encontraram os materiais.
No local, foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis. Além disso, elementos do jogo do bicho também foram recolhidos, como uma máquina de cartão, tickets de apostas, rolos de impressão para máquinas, caderno de anotações e R$ 486,00 em espécie e um aparelho celular.
A mulher que foi detida era a responsável pela exploração do local. Ela foi levada para a 28ª DP (Praça Seca), onde o caso foi registrado, e foi liberada. 
Violência
A comunidade de Bateau Mouche vive momentos de tensão. Isso porque um traficante foi morto em confronto com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) na comunidade, no último domingo (4). Dois dias depois, um blindado da Polícia Militar foi incendiado no local.
Na última quinta-feira (8), moradores fizeram um protesto no local para reclamar da violência policial. Na manifestação, militares lançaram spray de pimenta na direção de alguns moradores. Por conta do clima tenso, o policiamento segue reforçado no local.