MC Marcelly registrou novas ameaças de Francimar Jorge Cavalcante na Deam de JacarepaguáReprodução/ Record TV

Rio - A funkeira MC Marcelly prestou queixa contra o ex-marido, nesta segunda-feira (31), após voltar a receber ameaças de morte, depois que ele deixou a prisão. Francimar Jorge Cavalcante estava preso há dois anos, por ter agredido e mantido a cantora em cárcere privado. O empresário não aceitava o fim do relacionamento de mais de dez anos. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, que realiza diligências para esclarecer o fato.
Em 2021, Francimar manteve Marcelly trancada por seis dias no apartamento do então casal, em Pilares, na Zona Norte do Rio. A cantora só foi resgatada depois que conseguiu avisar ao irmão que estava presa e ele acionou a Polícia Militar. O empresário acabou sendo preso e, à época, admitiu que agrediu a ex-mulher, mas negou que tivesse a mantido em cárcere privado. A MC também relatou que havia sido ameaçada e obrigada a permanecer em silêncio.
Na ocasião, o homem usou o celular da vítima para mandar mensagem para a mãe dela, e em dois episódios, ele disse: "Perdi a cabeça, isso não vai acabar bem" e "Eu bati muito nela, achei que fosse matar". Francimar foi condenado, em dezembro de 2021, a quatro anos e três meses de prisão pelos crimes de ameaça, lesão corporal e sequestro. Em maio de 2022, ele foi transferido para penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino, Bangu 1, após ser flagrado escondido no esgoto do presídio Alfredo Tranjan, também no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste, onde estava preso. 
MC Marcelly é autora dos sucessos "Bigode Grosso" e "Levanta a mão pro alto e faz coraçãozinho". Em 2017, a funkeira e Francimar participaram do reality show Power Couple, da Record TV.