As prisões foram realizadas por agentes do Segurança PresenteDivulgação

Rio - Agentes do Segurança Presente detiveram seis pessoas com mandado de prisão em aberto no fim de semana. Dentre eles, dois foram localizados no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado passado (2).
Em um dos casos, um homem foi até a base do Miguel Couto Presente, na Rua São Pedro, para pedir informações e acabou detido. De acordo com os policiais, o preso pareceu preocupado depois de ter abordado a equipe. Ele devia mais de R$ 11 mil reais de pensão alimentícia.
Já na Rua Caieiras, na mesma região, os agentes que faziam patrulhamento de rotina abordaram um motociclista que passou próximo dos policiais em alta velocidade e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
No domingo (3), agentes do Paracambi Presente, também na Baixada, prenderam dois homens que respondem por homicídio. De acordo com os policiais, a dupla fazia parte da facção Comando Vermelho (CV) no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu.
Em Macaé, no Norte Fluminense, a equipe prendeu um homem que responde por roubo à mão armada.
Já nesta segunda-feira (4), policiais do Segurança Presente abordaram 10 motociclistas que estavam saindo de um baile na comunidade Esperança, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Todos os veículos  estavam sem placas e os pilotos sem capacete. Dois desses condutores tinham mandados de prisão em aberto e foram presos.