Sepultamento de Giovana Anselmo Sodré no Cemitério de Ricardo de AlbuquerqueBruno Kaiuca

Rio - Giovana Anselmo Sodré, de 27 anos, foi sepultada na tarde desta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. A jovem, que estava grávida de três meses de outro relacionamento, foi morta a facadas pelo ex-companheiro no domingo (3), em Santa Cruz, na Zona Oeste. Ela deixa dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4.

Familiares e amigos acompanharam o cortejo. A despedida foi marcada por lágrimas e muita emoção durante a cerimônia. "Como vou contar para os filhos como ela se foi?", lamentou a irmã de Giovana, ajoelhada.
O assassinato aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Santo Augúrio, na noite de domingo (3). Iago Magno Thomas, de 30 anos, se apresentou na 36ª DP (Santa Cruz), horas depois de praticar o crime, e confessou ter matado a ex-companheira. Ele foi preso nesta segunda-feira (04).

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Relembre o caso
Giovana Anselmo Sodré, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro dentro da própria casa na Rua Santo Augúrio, em Santa Cruz, na Zona Oeste, na noite de domingo (3). A Polícia Militar foi acionada e os agentes do 27º BPM (Santa Cruz) encontraram o corpo da vítima no local. A área foi isolada e o local preservado para a perícia.

Segundo amigos e familiares da vítima, ele não aceitava o fim do casamento com Giovana, com quem esteve junto por cerca de nove anos.

Contra Iago foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio. A investigação continua para esclarecimento de todos os fatos