Daniel Rocha segue desaparecido desde o último sábado (09)Divulgação

Rio - O eletricista Daniel Almeida Rocha, de 39 anos, desapareceu no sábado passado (9) após ir a um bar no bairro do Jockey, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Daniel estava no estabelecimento com a mulher, mas quando ela foi ao banheiro, ele já havia sumido.
O desaparecimento foi registrado pela companheira na 75ª DP (Rio do Ouro), que revelou em depoimento que o marido tinha vício em bebidas alcoólicas, mas nunca tinha sumido por dias. Ele teria desaparecido juntamente com o celular dela, obrigando a voltar para a casa em um carro por aplicativo chamado por um desconhecido. 
Na tarde de segunda-feira (10), quando percebeu que o marido ainda não havia voltado, ela foi até a casa dos sogros, mas estes também não tinham ideia do paradeiro de Daniel. Ela e o irmão do companheiro percorreram hospitais, IMLs, bares e delegacias, mas não conseguiram encontrá-lo. 
Segundo uma prima de Daniel, que preferiu não ser identificada, ele não tem envolvimento com criminalidade e sua ausência deixa a família desesperada. "Essa é a primeira vez, ele não é uma pessoa de ficar sumido de casa, não tem inimigo. A família está super mal, está super arrasada. Até agora não sabemos de nada, de como está esse desfecho", explicou.
Cartazes foram compartilhados por parentes nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar pistas do paradeiro de Daniel. A família disponibilizou o número (21) 99343-3689 para conseguir informações sobre a localização do eletricista. 
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que segue com as investigações para localizá-lo.