Lataria do veículo ficou furada com a grande quantidade de pipocosDivulgação

Rio - O motorista Luan da Silva Andrade, 34 anos, atacado a tiros no Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na última segunda-feira (11), está paraplégico e permanece internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). O estado de saúde dele é estável.
Luan foi atingido enquanto dirigia um carro vermelho, que ficou com diversas marcas de tiros. Segundo testemunhas, um outro condutor emparelhou o veículo ao da vítima e disparou, fugindo em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Praça do Colubandê. No local, encontraram o homem baleado e ainda vivo. Durante os primeiros socorros, a equipe abriu o trânsito para locomoção do baleado até o hospital.
No primeiro momento, a vítima chegou a ser levada para o Centro Cirúrgico, mas não teve condições de passar por uma cirurgia. Ele foi estabilizado e levado para o CTI.
Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento na 74ª DP (Alcântara). Investigações estão sendo realizadas para apurar a autoria dos disparos.