Avenida Rei Pelé amanheceu com sinais apagadosBeth Santos/Prefeitura do Rio

Rio - Diversos sinais de trânsito amanheceram apagados nesta sexta-feira (15) nas regiões Central, Norte e Sul da cidade. Somente na Avenida Borges de Medeiros, na Zona Sul, foram registrados quatro semáfaros desligados por queda de energia.
Em nota, a Light informou que trabalha em conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (CET-Rio) e atua com as equipes nas ruas para normalizar a distribuição de energia. Ainda não há prazo para regularização do serviço.
Em outro ponto da capital, na Avenida Rei Pelé, uma das principais vias da Tijuca, na Zona Norte,  também passou por problemas na sinalização. A CET-Rio enviou guardas para o local e apura um possível furto de cabos. A sinalização foi normalizada por volta das 9h30.
Na Av. Salvador Allende, na Zona Oeste, que serve de limite entre os bairros de Jacarepaguá e do Recreio dos Bandeirantes e também liga à Barra da Tijuca, também houve problemas com os semáforos. De acordo com a companhia, a energia também foi restabelecida por volta das 9h30.
No Centro da cidade os agentes atuam na Avenida Beira-Mar. A pasta não informou a causa do problema.
*Reportagem da estagiária Bruna Bittar, sob supervisão de Iuri Corsini