O carro do agente ficou com diversas marcas de tirosReprodução

Rio – O idoso baleado durante uma troca de tiros em Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo (17), segue internado com quadro de saúde estável nesta terça-feira (19). Ubirajara Alves de Arruda, de 72 anos, passava pela rua Itaboraí, no bairro Cavalheiros, quando um PM reagiu a um assalto e começou um confronto.

O homem deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), com ferimentos no trapézio direito. O paciente precisou passar por drenagem torácica.

Em nota enviada nesta terça, o HMAPN disse que Ubirajara mantém um dreno em funcionamento, sem intercorrências. O idoso está sob cuidados da equipe multidisciplinar do hospital.

Relembre o caso
Um policial militar de folga reagiu a um assalto na Rua Itaboraí, em Cavalheiros, Duque de Caxias, na Baixada, na tarde deste domingo (17).
Segundo a corporação os criminosos atiraram contra o carro do agente e houve confronto. Na ação o grupo conseguiu fugir. Mais tarde, um suspeito, que também ficou ferido, deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro e foi reconhecido pelo PM.

Equipes do 15° BPM (Duque de Caxias) foram ao local e a 59ª DP (Duque de Caxias) investiga o caso.