Joel Luiz Rodrigues da Silva morreu aos 67 anos, vítima de bala perdidaArquivo pessoal

Rio - O idoso Joel Luiz Rodrigues da Silva, de 67 anos, morto durante um tiroteio em Costa Barros, será enterrado, na tarde desta sexta-feira (29), às 15h, no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. 
Na tarde desta última quarta-feira (27), Joel tinha saído de casa para ir ao mercado e acabou atingido por uma bala perdida durante um tiroteio. Ele chegou a ser socorrido à UPA de Costa Barros, depois foi transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
De acordo com informações, o homem deixa esposa, filhos, 12 netos e quatro bisnetos. Ele era considerado como uma pessoa muito alegre e que adorava brincar com os netos. Na ocasião, um dos familiares chegou a pedir para que ele não fosse para rua por conta do tiroteio.
Guerras entre criminosos na região
Desde o início desta semana, a localidade vive em meio a confrontos intensos por conta da guerra entre traficantes de facções rivais que disputam o território.
No mesmo período do dia, um tiroteio nas proximidades da estação Costa Barros, bairro ao lado de Barros Filho, afetou a circulação de trens do ramal Belford Roxo e fechou por uma hora quatro estações da SuperVia.

De acordo com a concessionária que administra o serviço de trem no estado, as estações fechadas para embarque e desembarque foram as de Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filho e Costa Barros.