Segurança Presente prende, na Zona Sul do Rio, casal acusado de roubo e assassinato em Minas GeraisDivulgação
A prisão aconteceu durante patrulhamento, quando os agentes foram alertados por moradores sobre a presença de um veículo abandonado na região. Ao chegarem no local, os policiais verificaram que o carro era fruto de roubo e, ao abri-lo, encontraram dois gatos em seu interior.
Enquanto aguardavam o reboque, populares informaram aos agentes que um casal passou a noite anterior, sexta-feira (29), dentro do veículo. Quando o casal retornou ao local, o homem e a mulher foram questionados sobre o fato de o carro ser roubado, mas afirmaram não ter conhecimento do assunto.
O casal foi conduzido para a 10ª DP (Botafogo). Durante as investigações, foi descoberto que o veículo, um Fiat Argo branco, pertencia a uma proprietária de Minas Gerais desaparecida desde o dia 10 de setembro deste ano, na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais. Ela era motorista de aplicativo e tinha planejado um encontro com uma amiga, mas não compareceu ao compromisso. Seu celular foi encontrado em um matagal, mas a mulher permanecia desaparecida. Existem suspeitas de que o corpo da vítima tenha sido carbonizado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.