Rio - Um carro atropelou quatro pessoas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o motorista foi ouvido na delegacia e realizou um exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, Penha, Zona Norte do Rio, e outras duas pessoas para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Saracuruna, Caxias.
Às 19h44, os bombeiros do Quartel da Parada de Lucas foram acionados para atender quatro vítimas de um atropelamento, que aconteceu na Rua Conde de Porto Alegre, no Centro de Duque de Caxias.
Bianca dos Santos, de 32 anos, e Dominique Maciel, 50, foram levadas para o Getúlio Vargas. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio (SES) informou que "o estado de saúde da paciente Bianca Almeida dos Santos é grave". A direção do Vargas também divulgou que o quadro de Dominique Maciel é estável.
Procurada, a Prefeitura de Duque de Caxias disse que duas pessoas, vítimas de um atropelamento, deram entrada no HMAPN. William Girardi, 59, chegou ao hospital às 21h13, com dor na região temporal e no joelho esquerdo. Após avaliação e exames de imagens, o homem recebeu alta na manhã desta quinta-feira (5).
Já Stephany de Oliveira, 26, deu entrada com dor no quadril e na coxa esquerda. Após avaliação, foi identificada uma fratura de pelve e no fêmur. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira, a mulher está lúcida, com o quadro estável e segue acompanhada pela equipe, fazendo exames pré-operatórios.
Segundo a PM, a corporação não foi acionada para a ocorrência. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias), onde as investigações estão em "andamento para esclarecer os fatos".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.