Enterro do caminhoneiro Luiz Antônio de Souza, morto após ser atingido por bala perdidaPedro Ivo / Agência O Dia

Rio - Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (5), Luiz Antônio de Souza, de 31 anos, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caminhoneiro morreu depois de ser atingido por uma bala perdida durante confronto entre criminosos rivais na região da Vila Urussaí.
Luiz Antônio dirigia o caminhão ao lado do filho e seguia para a casa de parentes quando foi baleado. O caminhoneiro chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para verificar a entrada de um homem ferido por disparo de arma de fogo no hospital. Chegando ao local, os policiais foram informados que Luiz acabou morrendo. A PM ressaltou que não havia operação da corporação na região.
Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda. "Estamos em choque. Você se foi tão novo. Nunca será esquecido, uma pessoa incrível, eu nunca vou te esquecer cunhado! Que fatalidade! Nós te amamos! Minha querida irmã, estamos juntas até o fim. Descanse em paz cunho. Assim que a gente se chamava: cunho. Revoltante!", escreveu Sthefanie Daumas, cunhada da vítima.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.