Colisão aconteceu por volta das 13h, na altura da PavunaReprodução/Redes Sociais
Acidente envolvendo dois carros causa congestionamento na Linha Vermelha
Colisão também deixou uma mulher, de proximamente 40 anos, ferida
Rio - Um acidente envolvendo dois carros de passeio provocou um congestionamento na Linha Vermelha, na altura da Pavuna, na Zona Norte, na tarde desta sexta-feira (6). A colisão deixou uma mulher, de aproximadamente 40 anos, ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de São João de Meriti foi acionado às 13h30. A vítima, que não foi identificada, foi socorrida e levada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. O estado de saúde dela não foi informado.
Segundo o Centro de Operações do Rio, agentes da CET-Rio foram ao local para orientar motoristas no trânsito, que ficou congestionado desde o 14º Grupamento de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Civil, o registro do caso foi feito na 64ª DP (São João de Meriti), que investiga as circunstâncias do acidente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.