Ele foi conduzido à 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado Reprodução

Rio - Um homem de 27 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (19), suspeito de abusar de uma mulher durante uma sessão de massagem corporal em um spa no Leblon, na Zona Sul.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 23° BPM (Leblon) foi acionada para um shopping na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, onde prendeu o homem, acusado de estimular as partes íntimas de uma cliente.

Ele foi conduzido à 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de violação sexual mediante fraude e encaminhado à audiência de custódia.
O caso aconteceu em uma franquia da rede Buddha Spa. Procurada, a empresa informou que está totalmente empenhada para elucidar os fatos e que já contatou a cliente oferecendo apoio e acolhimento, além de acompanhar os trâmites relacionados ao colaborador junto à Justiça.
"Temos ciência da gravidade da acusação e não nos furtaremos de tomar as medidas cabíveis. Com 22 anos de atuação no mercado de bem-estar, o respeito pela saúde e a integridade dos clientes são nossas premissas. Estamos colaborando plenamente com as autoridades para garantir que todas as investigações sejam conduzidas de maneira apropriada e transparente", disse em nota.