Material apreendido com os suspeitosDivulgação / Polícia Militar
Dupla suspeita de integrar milícia que atua na Baixada Fluminense é presa
Polícia recebeu denúncias de que os dois estariam extorquindo moradores e comerciantes
Rio - Dois homens suspeitos de integraram uma milícia que atua em Venda Velha, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, foram presos, na noite desta sexta-feira (20).
Após denúncias de que milicianos estariam extorquindo moradores e comerciantes da localidade, policiais da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (8ªDPJM) foram até o endereço relatado na Rua Lúcio Menezes e localizaram a dupla. Aos policiais, os suspeitos afirmaram trabalhar para um miliciano de vulgo "Jason", chefe do grupo paramilitar local.
Com os dois, os policiais apreenderam duas pistolas, carregadores, munições e mais de R$ 500 em espécie, que seriam provenientes de extorsões, além de dois telefones celulares.
Segundo a polícia, ambos os suspeitos já foram presos anteriormente pelos crimes de organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
A dupla e o material apreendido foram levados para a 64ª DP (São João de Meriti), onde a ocorrência foi registrada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.