Ronaldo Alves da Conceição era lotado do 35ºBPM (Itaboraí)Divulgação

Rio - A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (23), um suspeito de assassinar o subtenente Ronaldo Alves da Conceição, de 50 anos, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O homem foi capturado no bairro Santo Antônio após os agentes receberem uma denúncia anônima sobre o paradeiro dele.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 35ª BPM (Itaboraí) foi até o local e encontrou o homem. Com ele, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9mm, um carregador com 50 munições, um kit Roni, um rádio transmissor e farto material entorpecente.
O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).
Relembre o crime
Ronaldo foi assassinado na quarta-feira da semana passada (18), com um disparo na cabeça. De acordo com a corporação, equipes do 35º BPM foram acionadas para a ocorrência na Rua Monsieur Dias Guedes, em Aldeia da Prata, em Itaboraí.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e o local isolado para perícia. Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Um cordão de ouro, o celular e o carregador de munições de Ronaldo não foram levados pelos criminosos, que fugiram do local após levar apenas a arma da vítima.