Detidos foram encaminhados para Delegacia de Atendimento ao Turista Divulgação

Rio - Agentes do Segurança Presente prenderam um trio de homens em flagrante por terem roubado e agredido dois torcedores do Boca Juniors, time de futebol argentino, na noite de segunda-feira (30). Uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, foi agredida com uma cadeira e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Copacabana. Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Atendimento ao Turista e vão responder por lesão corporal, tentativa de roubo e associação criminosa.
De acordo com os policiais do Copacabana Presente, um dos presos estava fugindo com uma bandeira do time argentino e foi abordado pelos agentes. Ele disse aos agentes que teria achado o material no chão. No entanto, as vítimas reconheceram ele como um dos autores do crime. Uma outra equipe prendeu os outros dois acusados.
Um dos detidos, de 21 anos, tem outra passagem pela polícia por promover tumulto e violência. Os outros, de 32 e 33 anos, possuem anotações por uso e plantio de drogas e homicídio qualificado tentado, respectivamente.