Rio - Um incêndio atingiu um quiosque na altura do posto 8, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (17). Esse é o segundo estabelecimento na região que pega fogo em menos de 15 dias.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 3h30. O local estava vazio e não houve vítimas. Durante a manhã, o fogo já havia sido controlado.
Segundo a CET-Rio, uma faixa da Avenida Lúcio Costa precisou ser interditada, mas já foi liberada. Imagens que circularam nas redes sociais registraram o fogo intenso no local e em seguida grandes nuvens de fumaça. A estrutura parcial do quiosque ficou destruída.
Outro caso de incêndio aconteceu no dia 11 em um restaurante também da Avenida Lúcio Costa. No local, momentos antes do incidente, o policial civil Wellington Lourenço Soares morreu após reagir a um assalto e matar um suspeito. Testemunhas afirmaram que o agente saía do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta o abordaram com a intenção de assaltá-lo.
Ainda segundo testemunhas, o princípio de incêndio começou pouco depois do tiroteio. Isso porque operários realizavam uma obra e, enquanto soldavam um material, o fogo atingiu a espuma do letreiro.
Em maio deste ano, um quiosque na orla da praia do Arpoador, na Zona Sul, pegou fogo e as chamas destruíram toda estrutura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.
No fim do mesmo mês, um incêndio atingiu dois quiosques durante a madrugada na praia da Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Os estabelecimentos, que ficam na altura do Posto 12, foram completamente destruídos pelas chamas
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.