Um quiosque pegou fogo na orla da praia do Arpoador e as chamas destruíram a estrutura do estabelecimento Pedro Ivo / Agência O Dia

Rio - Um quiosque na orla da praia do Arpoador, na Zona Sul, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (10). As chamas consumiram o estabelecimento e destruíram a estrutura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.
Os bombeiros do Quartel de Copacabana foram acionados às 7h05 para controlar as chamas do quiosque QA 02, que fica na Avenida Francisco Bhering, em Ipanema, na altura do posto 7.
Imagens flagraram o momento que o incêndio atingiu o local. Uma grande quantidade de fumaça começou a sair pelas frestas das janelas do estabelecimento, que ainda estava fechado.
Segundo relatos dos pedestres, como o estabelecimento ainda não estava funcionando no momento do incêndio, pode ter sido um curto circuito proveniente de algum equipamento elétrico que tenha ficado ligado.
Em nota, a Orla Rio informou que lamenta o incêndio e está em contato com o proprietário para prestar assistência. Ainda de acordo com a concessionária, um seguro foi acionado para realizar uma vistoria e reconstruir o estabelecimento.
*Reportagem do estagiário Leonardo Marchetti, sob supervisão de Iuri Corsini