Arnael dos Santos, de 19 anos, foi atropelado por um carro no bairro do Fonseca, em Niterói, e morreuDivulgação

Rio - A Polícia Civil faz buscas para identificar o motorista de um carro que atropelou e matou o motociclista Arnael dos Santos, de 19 anos, na madrugada de domingo passado (7), na Avenida 22 de Novembro, no bairro do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o condutor do veículo, em alta velocidade, atinge Arnael no canto direito da avenida e foge sem prestar socorro. A vítima estava parada no canto da pista após a moto apresentar problemas. 
Veja imagens:
A família de Arnael soube da morte do rapaz somente nesta terça-feira (9). Eles alegam que o corpo do motociclista ficou no Instituto Médico Legal (IML), desde domingo (7), aguardando o reconhecimento. No entanto, parentes afirmam que não foram avisados.
Uma tia do jovem chegou a denunciar o desaparecimento do rapaz nas redes sociais, na tarde da segunda-feira (8). O corpo do jovem foi enterrado nesta quarta-feira (10), no Cemitério do Maruí, em Niterói. Abalada, a família pede por justiça pela morte do rapaz e pela prisão do responsável pelo atropelamento.
O caso está sendo investigado na 78ª DP (Fonseca) e diligências estão em andamento para encontrar o motorista que conduzia o veículo no dia do atropelamento.