Adrielle da Costa Silva, de 32 anos, foi encontrada morta a facadas dentro de casa, em Nova IguaçuReprodução/ Redes sociais

Rio - Adrielle da Costa Silva, de 32 anos, encontrada morta a facadas dentro de casa, será sepultada às 15h desta quinta-feira (11), no Cemitério de Marapicu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pela família da vítima. A filha de Adrielle, de cinco anos, encontrou a mãe sem roupa e caída no chão ao lado de uma poça de sangue, sem vida. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (9), na Estrada do Curral Novo, em Marapicu.
A mãe da vítima, que trabalhava como doceira, esteve no Instituto Médico Legal (IML), nesta quarta-feira (10), para reconhecimento e liberação do corpo. Cláudia Lúcia da Costa conta que o corpo de Adrielle também tinha marcas de briga, além das marcas de facadas. Ela acredita que a filha tenha entrado em luta corporal com o assassino e lutado para viver.  
De acordo com a Polícia Militar, o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para verificar um feminicídio na Estrada do Curral Novo. No local, as equipes encontraram a vítima morta a facadas. Os agentes chegaram a conversar com familiares de Adrielle, que não souberam informar quem poderia ser o autor e qual a motivação para o crime.
A vítima deixa quatro filhos, todos menores de idade. Diligências estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para identificar a autoria. Ninguém foi preso até o momento.