Veículos da artista estavam contra as leis de trânsito, e motoristas disseram que foram orientados a fazer issoReprodução

Rio - Um fã da cantora Taylor Swift foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (19), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo relatos, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Dois dos três suspeitos do crime haviam sido presos por furto na sexta-feira (17) e soltos em audiência de custódia horas antes do assassinato. 
O jovem, que era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava no Rio para assistir as apresentações da cantora norte-americana, que acontecem no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. 
Segundo uma prima da vítima, Gabriel estava muito cansado e dormia na areia da praia de Copacabana quando foi surpreendido pelos assaltantes. Em entrevista ao Fantástico, da 'TV Globo', ela revelou ainda que o primo estava muito feliz e animado com o show da Taylor Swift.
"O assaltante se exaltou pedindo as coisas e o Gabriel estava cochilando na hora. Ele levantou na gritaria, então para o assaltante ele reagiu, mas na verdade ele levantou na correria assustado e foi ferido. Além da tristeza a gente sente uma revolta. Eu vim pra passear, me divertir e eu estou levando ele morto para casa", disse.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A corporação informou que os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificaram os autores e os três foram presos em uma ação integrada com a PM.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 19ª BPM (Copacabana) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem foi encontrado pelos policiais na areia da praia, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, com ferimentos por objetivo perfurante. Os pertences de Gabriel não foram encontrados. 
Ana Clara Benevides
A estudante de psicologia morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara era do Mato Grosso, e veio ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.
O show da Taylor Swift que aconteceria neste sábado (18) foi adiado para a próxima segunda-feira (20). A decisão ocorreu devido as altas temperaturas na cidade, que bateram o recorde chegando a 43,8º.