Movimentação na pista principal do aeroporto Santos Dumont, no Centro do RioPaulo Carneiro/ Agência O DIA
Companhias aéreas aceitam remarcação gratuita para afetados pelo adiamento do show da Taylor Swift
Latam, Gol e Azul anunciam as flexibilizações e explicam como as alterações devem ser feitas
Rio - As companhias áreas Latam, Gol e Azul possibilitarão a remarcação gratuita das passagens de clientes que foram afetados pelo adiamento do show da cantora Taylor Swift, que aconteceria neste sábado (18) e foi remarcado para segunda-feira (20) por conta do forte calor no Rio.
Em nota, a Latam afirmou que se solidariza com os fãs impactados e atualizou sua política de flexibilidade. "Clientes com voos programados para sair do Rio de Janeiro entre 19 e 20 de novembro poderão realizar a remarcação gratuitamente entre 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade de assentos", comunicou.
Para efetuar a alteração, os passageiros devem entrar em contato com a companhia por meio do Contact Center, nos números 4002-5700 (Capitais) e 0300-570-5700 (demais Regiões), ou pela agência de viagens pela qual o passageiro adquiriu o bilhete.
Já a Gol anunciou que, em atenção aos clientes impactados pelo adiamento do show da cantora Taylor Swift, adotará flexibilizações. O passageiro poderá cancelar a viagem sem a necessidade de pagar pela taxa de cancelamento, deixando o valor da passagem como crédito com a companhia, além de poder alterar voos nos próximos 12 meses com isenção da taxa de remarcação.
Por fim, a Azul afirmou que seus clientes afetados pelo adiamento do show também estarão isentos da taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de passagens ou isenção da taxa de remarcação. Para isso, o passageiro deve contatar a companhia por meio do canal de atendimento ao cliente. Em seguida, o cliente deve utilizar o crédito para efetuar a compra para a nova data, mediante disponibilidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.