Shows da cantora Taylor Swift no Rio acumulam problemas de organização e segurança Reprodução

Desde o primeiro dia que a artista pisou aqui, o negócio começou a dar B.O…

Assim que a cantora chegou ao hotel, escoltada por dezenas de seguranças, e rodeadas pelos fãs à sua espera, eu questionei: por que os carros estavam com as placas cobertas?!

Esse foi o primeiro ponto… Por meio dessa jornalista aqui que vos escreve, o Portal Léo Dias conversou com o advogado criminal Diogo Ferrari, e ele foi taxativo: crime! E ontem, a Polícia Civil fez o seu trabalho… Apreendeu todos os veículos adulterados!

Depois, o primeiro dia de show, que resultou na morte da fã Ana Benevides, de 23 anos, durante a segunda música de Taylor Swift… A causa da morte ainda não foi divulgada, mas leva à desidratação por calor excessivo, o que todo mundo já sabia que estaria, né?! Ninguém foi pego de surpresa, a previsão já falava há semanas da alta temperatura… Não só aqui no Rio, mas no Brasil!

É claro que a morte de Ana foi uma fatalidade, uma tristeza para toda a família da jovem que sonhava em poder assistir ao show do seu ídolo de pertinho… Mas me incomoda demais a turma da lacração da internet!

Eles não se decidem! Depois da notícia da morte, todo mundo comentou que era um absurdo ter o show no dia de seguinte… Aí, quando a artista cancelou, todo mundo foi pra rede social detonar…

“Ah, poderiam ter cancelado mais cedo!” Na boa?! Nada contra a cantora, mas o brasileiro tá cansado de saber que o “gringo” vê nosso país como bagunça… É triste, mas é a realidade!

Não é novidade pra ninguém! Aí agora quer ir pra internet lacrar em cima de tudo que aconteceu? Ah, é demais… E isso eu falo para jornalista coleguinha, para influenciador, pra qualquer um que tá querendo se aproveitar para garantir o like..

Concordo 100% com todas as regras de acesso à água, tem que se hidratar mesmo, mas o povo, e principalmente a produtora do evento, precisa ter noção. Mais uma vez eu digo, todo mundo sabia do calorão!

Parem com essa mania de só resolver as coisas depois que dá ruim… Políticas preventivas precisam ser feitas antes, o nome já diz! Pré! Não pós.

São sonhos envolvidos, vidas de milhares de pessoas… Sem condições querer lucrar em cima do perrengue do outro.

E ainda tem tudo aquilo que o carioca já está acostumado a ver, aquele combo do desespero… Fã assaltado e morto na Praia de Copacabana, arrastões no entorno do Engenhão… Lamentável.

Que zica, hein Dona Taylor?! Não tá fácil! E hoje tem mais…
TÁ BONITO!
O Instituto Novo Brasil já começou a preparar a campanha de Natal desse ano, batizada de “Natal Super Fantástico”.
A campanha, que pretende ser a maior desde 2006, vai arrecadar alimentos e também brinquedos para serem entregues às comunidades do Rio até o fim do ano.

“Muitas procuram comida no lixo, por isso o presente do Instituto será esse: alimento, felicidade. O Natal é hoje, e um novo Brasil começa pelo prato de comida para quem precisa e alegria para quem não tem”, conta a fundadora, Sônia Andrade.

Corrente do bem a gente tá dentro sempre! Mais do que nunca é hora de ajudar. Então, quem puder colaborar deve entrar em contato pelo e-mail: ssmas17@hotmail.com, que também é a chave PIX da instituição.

Se você me perguntou se tá feio ou tá bonito… Natal é amor, partilha, e sorrisos, e tenho dito!