Outro carro é atingido por tronco ao passar pelo mesmo viaduto na Avenida Brasil Reprodução/Redes sociais

Rio - Policiais Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) prenderam, na tarde desta quarta-feira (21), um homem suspeito de ser o responsável por arremessar troncos de árvores e atirar pedregulhos em carros na Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar de Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O homem foi detido na mesma via expressa onde os crimes foram cometidos, carregando pedaços de madeira e pedras.
A Polícia Militar estima que várias pessoas foram vítimas do suspeito. Uma delas morreu após ter o peito perfurado com um tronco. Foi o caso de Ligia Mello Campos, de 41 anos. A mulher voltava de uma confraternização de família, na última segunda-feira (20), quando teve o carro atingido pelo pedaço de madeira. De acordo com familiares, Ligia estava no banco de carona quando o tronco de uma árvore foi arremessado de cima do Viaduto do Oscar Britto. Ligia foi sepultada na tarde desta terça-feira (21), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Já na manhã desta quarta-feira (22), um segundo carro foi atingido por mais um tronco de árvore ao passar sob o mesmo viaduto. Ícaro Almeida, que estava no banco do carona, e o motorista ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Rocha Faria. 
O suspeito foi conduzido à 35ª DP (Campo Grande).