Foto da Praia do Flamengo, retratando o estilo carioca, também foi selecionada Ana Paula Lima Modesto
Concurso de fotografia premia artistas após registros incríveis do Rio
Edição Rio Patrimônio Mundial, do concurso Olhos de Ver, deu destaque aos três sítios do município reconhecidos pela Unesco
Rio - Trinta e cinco fotos tiradas em diferentes pontos da capital foram escolhidas como as vencedoras da edição Rio Patrimônio Mundial, do concurso Olhos de Ver. Os registros pertencem a sete fotógrafos: Carlos Eduardo Pereira, Daniel Humberto, Alyne Reis, Ana Paula Modesto, Rodrigo Cruz, Alysse Clementine e Jorge Alves e destacam pontos turísticos, praias e até um entardecer carioca.
De acordo com o Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH), responsável pelo projeto, os competidores deveriam fotografar em um dos três sítios do município reconhecidos pela Unesco como patrimônio mundial: o Sítio Rio de Janeiro – Paisagens Cariocas entre a Montanha e o Mar, que abrange todo o município, o Sítio Arqueológico Cais do Valongo, no Centro da Cidade e o Sítio Roberto Burle Marx, na Zona Oeste.
Os vencedores terão suas fotos divulgadas nos canais digitais e nas redes sociais da Prefeitura do Rio e receberão um certificado com registro de participação do concurso. A seleção completa de fotos será divulgada no site do IRPH.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.