Agente é lotado na 128ª DP (Rio das Ostras); investigação já identificou o autor do disparoDivulgação

Rio - Um policial civil foi baleado, na tarde desta quarta-feira (6), durante um cumprimento de um mandado de prisão em uma comunidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. 
Segundo a Polícia Civil, o agente, da 128ª DP (Rio das Ostras), foi atingido por um tiro de raspão feito por um criminoso durante uma ação no condomínio Santa Helena, no bairro Nova Cidade. A região costuma contar ser local de esconderijo de traficantes do município.
Nas redes sociais, moradores da cidade relataram que houve troca de tiros na região e a presença de vários viaturas das polícias Militar e Civil. Uma internauta comentou que o confronto aconteceu no momento da saída de alunos das escolas. "
"Que doideira! No horário das crianças saindo da escola e o tiro comendo. Eu não sabia se voltava ou seguia com medo. Só Deus por nós", diz a postagem.
A Polícia Civil ressaltou que o policial, que não teve a identidade revelada, foi atendido e encaminhado a uma unidade de saúde. O autor do disparo já foi identificado e a investigação segue em andamento.
Já a Polícia Militar informou que agentes do 32º BPM (Macaé) receberam a informação sobre o agente ferido e foram para o local citado. O patrulhamento foi reforçado na região.