Idoso é preso em flagrante vendendo passagens da RioCardDivulgação

Rio - Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prendeu em flagrante, neste sábado (9), João Rosa Mendonça, de 65 anos, por venda irregular de passagens de ônibus com cartões RioCard, na estação do BRT Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. 
No esquema, os passageiros davam o valor da passagem em dinheiro e o homem passava o cartão na bilhetagem eletrônica para a pessoa embarcar no coletivo. 

Os guardas foram acionados por um funcionário do BRT. Na abordagem, foram encontrados 29 bilhetes com o idoso. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada e o material ficou apreendido.
Guardas motociclistas prendem idoso que estava vendendo bilhetes da RioCard irregularmente na Alvorada



Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prendeu neste sábado (9/12) um homem de 65 anos, em flagrante, pela venda irregular de bilhetes da RioCard na estação do BRT Alvorada.



Os guardas foram acionados por um funcionário do BRT. Na abordagem, foram encontrados 29 bilhetes com o idoso. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada e o material ficou apreendido.