Suelen da Silva, mãe de K. H. S., esteve na 56ª DP (Comendador Soares)Marcos Porto / Agência O Dia
Mãe de suspeito é acusada de acobertar sumiço de criança na Baixada
Suelen da Silva, mãe da vítima, afirmou que a mulher teria queimado as roupas do filho e da criança como forma de apagar vestígios do crime
Rio - Suelen da Silva, mãe da menina de 4 anos que desapareceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, esteve na 56ª DP (Comendador Soares) e fez acusações contra a mãe do suspeito, encaminhado à distrital neste domingo (10), afirmando que a mulher acobertou o crime que teria sido praticado pelo rapaz.
"A mãe dele sabe, ela é safada. Queimou a roupa da minha filha e a dele que estava suja", disse Suelen.
K. H. S. está desaparecida desde a madrugada de sábado (9), quando estava dormindo com os irmãos de 7 e 8 anos no bairro do Cabuçu. A família suspeitou de que a criança havia sido raptada, mas ninguém havia ouviu gritos ou estranhado a presença de alguém na região.
"Só quero encontrar o corpo da minha filha. Ela não conheceu o pai, tinha cinco meses quando ele se suicidou. Eu, sozinha, desde os cinco meses. Tem cinco anos que eu crio minha filha sozinha, sem ajuda, para esse desgraçado fazer isso com a minha filha", desabafou Suelen.
Na manhã deste domingo (10), policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a Rua Pernambuco, onde o suspeito teria confessado o assassinato de K. H. S. e sido detido por vizinhos. Ele foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado. Até o momento, não há confirmação do envolvimento do rapaz no desaparecimento da criança, assim como os investigadores ainda não concluíram que houve homicídio. Os policiais realizam buscas para encontrar a menina.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.