Yago Nascimento Donato, de 23 anos, já é considerado foragidoDivulgação
Disque Denúncia pede informações sobre suspeito que matou policial reformado em Cascadura
Wanderley Pereira dos Santos, de 62 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Dom Hélder Câmara em julho deste ano
Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta sexta-feira (29), que pede informações sobre o suspeito que matou a tiros o policial militar reformado Wanderley Pereira dos Santos na Avenida Dom Hélder Câmara, altura de Cascadura, em julho deste ano. Yago Nascimento Donato, de 23 anos, já é considerado foragido.
Segundo a polícia, a vítima residia há muitos anos na região, conhecida como “Pombal de Cascadura”. Uma câmera de segurança gravou o exato momento em que o subtenente reformado caminhava a pé em direção à sua residência quando foi atacado a tiros por Yago, que disparou nas costas e cabeça do policial.
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o autor dos disparos também é morador da região e integra a maior facção criminosa do estado. Um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Os agentes da DHC chegaram a cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso. No entanto, foi descoberto que Yago fugiu e buscou abrigo em uma comunidade localizada no bairro do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
O Disque Denúncia recebe informações pela Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177; pelo WhatsApp dos Desaparecidos, no (21) 98849-6254; e por meio do aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.