Prisão foi realizada por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca)Arquivo / Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Suspeito de estuprar filha adotiva de 9 anos é preso no Recreio
Homem foi localizado enquanto trabalhava em uma obra em um condomínio de luxo; crime aconteceu em 2019, ano em que ele e a sua companheira na época estavam no processo final de adoção de um casal de irmãos
Rio - Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), por suspeita de estuprar a filha adotiva, quando ela tinha apenas 9 anos, em 2019. Ele foi encontrado enquanto trabalhava em uma obra, em um condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em Guaratiba, também na Zona Oeste. O homem e a mulher, à época, faziam parte de um programa social de família acolhedora, e estavam no processo final de adoção de um casal de irmãos. Em determinado dia, a mulher chegou em casa e viu o suspeito abusando sexualmente da menina. Ao ser flagrado, ele iniciou uma briga e fugiu do local.
Investigações realizadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande apontaram que a criança foi molestada por pelo menos dois meses, período em que passou a se comportar de maneira agressiva e arredia. O suspeito se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com a menina para praticar os abusos.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) após informações obtidas pelo setor de inteligência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.