Vítimas baleadas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha MirandaDivulgação / Prefeitura do Rio

Rio - Dois homens morreram e outras três pessoas foram baleadas em um confronto entre criminosos, nesta sexta-feira (2), na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) receberam informações sobre uma troca de tiros entre criminosos. Equipes foram até o local e encontraram dois homens já em óbito dentro da comunidade. Informações preliminares apontam que os dois são suspeitos de integrar o tráfico da região.
Posteriormente, os PMs souberam que três pessoas feridas por arma de fogo deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda. Carlos Antônio da Conceição Silva, de 65 anos, e Maria Aparecida Gomes da Silva, de 55, estavam na porta de casa quando foram atingidos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), apenas duas pessoas - que seriam Carlos e Maria - deram entrada na unidade, ao contrário do informado pela PM. O quadro de saúde deles é estável.
A PM informou que o policiamento está reforçado na região. Questionada, a Polícia Civil não respondeu. O espaço está aberto para manifestação.