Homem foi morto a tiros no bairro Jardim BotânicoReprodução
Rio registra quatro mortes em apenas três horas em confrontos entre criminosos
Outras três pessoas foram vítimas de balas perdidas em Rocha Miranda, na Zona Norte, nesta sexta-feira (2)
Rio - Em apenas três horas nesta sexta-feira (2), o Grande Rio registrou quatro mortes em confrontos entre criminosos, na Zona Norte e na Baixada Fluminense. Outras três pessoas foram vítimas de balas perdidas em Rocha Miranda, também na Zona Norte, e sobreviveram. De acordo com o levantamento do Instituto Fogo Cruzado, o Grande Rio totaliza, até o momento, 12 vítimas de balas perdidas neste ano.
O primeiro tiroteio aconteceu por volta das 15h, no bairro Jardim Botânico, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um dos homens, que estava de moto, foi baleado na cabeça. Segundo informações iniciais, o confronto teria sido motivado por uma briga entre milicianos. A Polícia Militar informou que agentes do 21º BPM (São João do Meriti) estiveram no local para verificar um tiroteio e no local encontraram dois homens mortos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Por volta das 17h45 um outro confronto entre criminosos aconteceu, mas dessa vez na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. Dois homens morreram e três pessoas foram baleadas. Duas delas, identificadas como Carlos Antônio da Conceição Silva, de 65 anos, e Maria Aparecida Gomes da Silva, de 55, estavam na porta de casa quando foram atingidas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) receberam informações sobre uma troca de tiros entre criminosos. Equipes foram até o local e encontraram dois homens mortos dentro da comunidade. Informações iniciais apontam que os dois são suspeitos de integrar o tráfico da região. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar as mortes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.