Material apreendido com policial militarReprodução/Internet

Rio - Um policial militar foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (4), na Rua Vitor Alves, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, por vários roubos em série. O agente foi detido durante perseguição após bater a motocicleta que pilotava contra uma viatura. Ele foi reconhecido por pelo menos quatro vítimas como autor de diversos assaltos na região.
Segundo a PM, equipes do 40° BPM (Campo Grande) apuravam denúncias de roubos na área. Os militares realizaram, então, um cerco na região e prenderam o agente após o acidente.
Os PMs constataram que o preso estava  com uma pistola oficial da corporação e munições de origem desconhecida, além da motocicleta estar com a placa adulterada. Durante a ação, foram apreendidos quatro telefones celulares e dinheiro.

O policial militar, cuja identidade não foi divulgada, foi reconhecido por pelo menos quatro vítimas dos roubos.
O incidente foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) e a Corregedoria da Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo que pode levar à exclusão do agente da corporação. O preso foi conduzido para Unidade Prisional da Polícia Militar em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
"O comando da corporação não compactua com o cometimento de crimes ou desvios de conduta por parte de seus entes, punindo com contundente rigor os envolvidos quando constatados os fatos", destacou a PM, em nota.