Helicóptero bloqueou temporariamente Avenida Lúcio Costa para resgatar criança que caiu de prédioReprodução
Criança cai de terceiro andar de prédio na Barra da Tijuca
Bombeiros usaram um helicóptero para resgatar uma menina, de 3 anos; vítima teve ferimentos graves
Rio - Uma menina, de 3 anos, ficou com ferimentos graves após cair do terceiro andar de um prédio, nesta sexta-feira (9), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros bloqueou a Avenida Lúcio Costa temporariamente para o resgate.
De acordo com a corporação, militares foram acionados para o local por volta das 13h50 para socorrer uma criança que tinha caído da varanda de um edifício. A menina estava no terceiro andar do prédio, que está localizado na altura do Posto 7.
O socorro foi realizado e a criança foi encaminhada por meio de um helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve ferimentos de classificação vermelha, ou seja, graves. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde da paciente é gravíssimo.
Durante o resgate, o helicóptero da corporação precisou pousar na Avenida Lúcio Costa. A pista sentido São Conrado ficou temporariamente interditada. O fluxo de veículos foi liberado por volta das 14h45 e o trânsito flui sem dificuldades na região.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Testemunhas estão sendo ouvidas e a investigação segue em andamento para esclarecer a causa da queda da criança.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.