Ator está desaparecido desde o dia 2 de fevereiroReprodução
Carro de ator desaparecido é encontrado com vestígios de sangue e marcas de tiros
Família vai procurar Edson Caldas em Queimados, onde veículo foi achado.
Rio - O carro do ator Edson Caldas, que está desaparecido há 8 dias, foi encontrado com marcas de tiros e vestígios de sangue nesta sexta-feira (9). O veículo foi recuperado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em Queimados, na Baixada Fluminense. Edson desapareceu em Colégio, na Zona Norte da capital, e o sinal do seu celular foi localizado em Japeri, também na Baixada. A mulher do ator, Jennyffer Vieira, disse ao DIA que, apesar das marcas de sangue e perfurações, o corpo não foi encontrado e a família irá procurá-lo na região.
"Agora temos mais ou menos a noção de onde foi. A família está lutando para tentar encontrar ele. Já rodamos o Rio de Janeiro quase todo. Fomos a hospitais, IML...tudo que você possa imaginar a gente já foi", desabafou Jennyffer.
Em nota, a Polícia Civil informou que "a perícia foi requisitada para o automóvel e demais diligências estão em andamento para localizar o ator e esclarecer o caso".
Relembre o caso
O ator Edson Caldas, 29 anos, que foi figurante na novela 'Gênesis', da Record, está desaparecido há oito dias. Atualmente ele trabalha como entregador por aplicativo e sumiu no dia 2 de fevereiro, quando foi visto pela última vez, entrando em seu carro, um Fiat Doblò branco, na companhia de um homem, não identificado, após deixar um bar em Coelho Neto, na Zona Norte.
"A última vez que ele foi visto foi saindo da Praça de Coelho Neto com uma pessoa que pra família é desconhecido nosso por que não sabemos ainda quem é", disse Jennyffer Vieira.
A mulher disse à reportagem que ele é "é um rapaz muito tranquilo, brincalhão, que todo mundo gosta e não tinha inimigos". O celular dele foi rastreado e localizado pela última vez nas redondezas de Japeri. Antes de ir ao bar, Edson faria uma entrega, que foi cancelada pelo aplicativo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.