PM realizou uma operação emergencial para resgatar o agenteReprodução / Redes Sociais

Rio - Um policial militar de folga foi baleado, na manhã desta sexta-feira (1), ao entrar por engano no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A PM realizou uma operação emergencial para resgatar o agente.

De acordo com a corporação, Luciano Campos de Azevedo estava em sua motocicleta nas proximidades do Cemitério do Cacuia, quando o aplicativo de GPS direcionou o caminho pelo interior da comunidade. Criminosos atiraram contra a vítima, que foi atingida no abdômen.
Uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador) foi até a localidade para o resgate. Durante a ação, houve confronto entre os policiais e criminosos. O agente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na mesma região.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o homem foi atendido pela direção do hospital e, em seguida, optou pela alta à revelia, deixando a unidade.
De acordo com a plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT), os disparos foram ouvidos por volta das 11h. Nas redes sociais, circulam vídeos de um blindado na região. A PM informou que o policiamento foi reforçado.