Missa em Ação de Graças ocorreu aos pés do Cristo RedentorBeth Santos / Prefeitura do Rio
"Hoje é um dia muito especial, é uma felicidade ter nascido em uma segunda-feira de carnaval e viver do samba. Parece coincidência, mas não é. É um privilégio ser carioca a fazer aniversário junto com a cidade do Rio de Janeiro, isso não é para qualquer um", concluiu o artista.
"Essa cidade é um lugar muito especial, temos que nos orgulhar muito, e nesses 459 anos mais ainda. Parabéns a todos os cariocas, essa cidade é a junção da paisagem mais fantástica com o povo mais incrível. Por isso que o Rio de Janeiro é tão desejado no mundo todo. Que bom a gente poder celebrar esses 459 anos aqui no Cristo Redentor", afirmou.
Reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar destacou que o povo carioca é solidário e que no momento é preciso ajudar os mais vulneráveis, aproveitando os festejos do aniversário da cidade.
"É um momento muito especial e histórico, uma festa para todos nós cariocas. Mais do que nunca, celebrar aos pés do Cristo traz uma força espiritual, uma energia maravilhosa para todos aqueles que vivem aqui nesta cidade. Estamos certos de que as bênçãos do Redentor sobre todo o povo carioca nesta manhã foram muito especiais. Cabe a nós cariocas, agora, estabelecermos boas práticas sustentáveis e uma relação com a vida mais prazerosa, educada e simples", destacou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.