Caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes)Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Rio - Um policial militar reformado e o supervisor de vigilantes de um condomínio se envolveram em uma briga, no Recreio, Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil abriu um investigação sobre o fato. As agressões foram gravadas por testemunhas. 
A confusão aconteceu na noite de segunda-feira (26) em um condomínio na Avenida Salvador Allende. As imagens mostram o PM Maurício Faria da Silva agredindo Márcio Ramos Menezes com socos, tapas e empurrões, e o ameaçando de morte. A briga teria acontecido após um dos vigilantes do condomínio ligar para a casa do agente para falar sobre o volume do som. 
"Você está entendendo? Eu vou mandar te matar", disse o agente para a vítima em uma das gravações. "Eu vou te matar de porrada", emendou o PM, que ainda chamou o supervisor de "favelado". 
Em outra parte da confusão, o policial empurrou o vigilante, que revidou e acertou um soco no PM, que já foi comandante do 5º BPM (Praça da Harmonia).
O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Segundo a Polícia Civil, ambos os envolvidos já prestaram depoimento e a investigação está em andamento para esclarecer o fato.