Rio segue com dias quentes Cleber Mendes / Agência O Dia

Rio - A cidade do Rio segue com o panorama de dias quentes, com pancadas de chuva no fim do dia, panorama este que deve se mantér até segunda-feira (11), segundo a previsão. De acordo com o Sistema Alerta Rio, neste sábado (9) haverá pancadas de chuvas isoladas e rápidas, de intensidade moderada a forte durante a tarde e noite. A máxima será de 34°C e a mínima de 23°C.
Pela manhã, os cariocas aproveitaram o calor na praia de Ipanema, na Zona Sul. Confira algumas fotos.


No domingo (10), as áreas de instabilidade seguirão influenciando o tempo e também há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte nos períodos da tarde e noite. Os termômetros devem variar entre 34°C e 23°C.

Já na segunda-feira (11), a chuva deverá ser fraca e isolada, no período da madrugada. A máxima prevista é de 33°C e a mínima de 21°C.

O tempo chuvoso termina na terça (12), quando haverá uma redução de nebulosidade sobre a cidade, segundo o Alerta Rio. Os termômetros devem variar entre 35°C e 19°C. Para quarta (13) também não há previsão de chuva e as temperaturas se manterão entre 36°C a 18°C.