Rio - A Polícia Civil investiga um caso de agressão a uma funcionária de uma clínica odontológica de Niterói, na Região Metropolitana. O crime, ocorrido na quinta-feira da semana passada (7), foi gravado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram a agressora entrando em uma sala onde estavam duas mulheres, incluindo a vítima. A suspeita começa a discutir com a funcionária e lhe dá um tapa no rosto. A vítima tenta levantar e recebe um soco no rosto.
A discussão continua e a funcionária faz um gesto para que a agressora se retirasse da sala. No entanto, a mulher ignora e inicia novamente as agressões com socos, tapas e puxões de cabelo. Pessoas entram na sala e conseguem conter, em um primeiro momento, a suspeita. Contudo, ela encurrala a vítima contra a parede e dá uma cabeçada para, novamente, iniciar mais agressões antes de ir embora do local.
A agressora seria tia de uma ex-funcionária que foi demitida. Ela teria ido até a clínica para tirar satisfações com a funcionária, que seria a supervisora do estabelecimento, por supostas fofocas envolvendo a sobrinha.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos.
As agressões aconteceram dentro da clínica OdontoCompany, localizada na Rua São João, no Centro de Niterói. Em nota, a empresa lamentou profundamente o ocorrido com a funcionária e reiterou seu repúdio a todas as formas de violência.
"Informamos que todo o suporte de atendimento à vítima foi prontamente oferecido e está em curso. O incidente em questão é considerado um caso isolado e quanto à violência relatada, confiamos plenamente nas autoridades para tomar as medidas cabíveis", comunica a nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.