Rio - Mariana de Souza Leite, de 22 anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, após o carro de aplicativo onde ela estava ter sofrido um acidente, em Realengo, Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na madrugada de sábado (23).
Ela e uma amiga, menor de idade, voltavam para casa no banco traseiro do veículo quando houve o acidente. Segundo relatos de testemunhas, o carro foi atingido por outro veículo, que avançou o sinal vermelho no cruzamento da Rua Campos de Melo com a Estrada General Canrobert Pereira da Costa, próximo ao Supermercado Dom Atacadista.
Mariana foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, com diversos ferimentos, entre eles uma fratura exposta na perna e traumatismo craniano. A menor de idade e o motorista do carro de aplicativo tiveram ferimentos leves e foram liberados.
O motorista do outro veículo, apontado como responsável pelo acidente, seria um policial militar. Informações preliminares indicam que ele fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde, ele teria ido até a delegacia da região para prestar esclarecimentos e foi liberado.
Nas redes sociais, amigos de Mariana, que é conhecida pelo apelido de Mari, pedem orações pela recuperação da jovem: "Peço a todos que orem por ela".
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). Agentes da distrital fizeram perícia no local e ouviram os envolvidos. A investigação seguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.