José Cláudio está desaparecido desde 18 de abrilArquivo Pessoal
Homem desaparece após sair de casa para ir a hospital em Nova Iguaçu
José Cláudio Mendes, de 59 anos, tinha costume de realizar sempre o mesmo trajeto, mas desta não retornou da última vez
Rio - Membros de uma igreja de Guapimirim, na Baixada Fluminense, buscam por notícias de José Cláudio Mendes, de 59 anos, desaparecido desde o dia 18 de abril. Segundo uma missionária do templo, ele saiu de casa para realizar um exame em um hospital de Nova Iguaçu, na mesma região, mas não retornou.
"Ele é uma pessoa muito amiga da família, irmão em Cristo Jesus, congrega na minha igreja, em que frequentava há três anos", explica a missionária Genilda da Conceição Alves da Silva, 64 anos.
Cláudio morava em Guapimirim e tinha costume de realizar sempre o mesmo trajeto quando precisava realizar algum exame. "Ele sempre fazia isso e sempre voltava. É a primeira vez que ele desaparece", disse.
Segundo Genilda, Cláudio morava sozinho. "Ele falava que era separado há muito tempo da família e até tinha uma filha, mas que não via tinha uns 15 anos", revelou.
O homem costumava participar de eventos da igreja. Em uma imagem, ele aparece com uma placa com os dizeres: 'Você não é um erro, é um projeto para Jesus'.
O caso foi registrado na 46ªDP (Guapimirim).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.