Caso foi registrado na 61ª DP (Xerém) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Divulgação/Polícia Civil
Homem é morto a tiros após discussão de bar em Xerém
Francisco Carlos Nascimento da Silva, de 44 anos, morreu após oito dias de internação por perfuração de arma de fogo
Rio - Francisco Carlos Nascimento da Silva, de 44 anos, morreu nesta segunda-feira (6), após oito dias de internação por perfuração de arma de fogo no Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC). A vítima foi baleada por um homem com quem discutia em um bar de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no dia 28 de abril.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do município de Duque de Caxias, Francisco deu entrada na Unidade Pré Hospitalar (UPH) de Xerém e, logo depois, foi transferido para o HMMRC. Segundo a direção do hospital, ele sofreu trauma hepático, trauma renal, lesão em diafragma e grande hematoma peritoneal.
Após período de internação de oito dias, o paciente veio a óbito e o corpo foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado na 61ª DP (Xerém) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que prosseguirá com a investigação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.